Ar onde queremos chegar

se sinto as coisas pelo ponto de vista de que estão desmontando (um fato como a própria existência, como shivam, que destrói pra construir? o que não é nem permanencia, nem criatividade, shiva) se fico em shiva, enlouqueço... no meu caso, em depreção, no dia dia esqueço e vou me perdendo... esqueço que existe agenda, esqueço que existe chá... e vou adoecendo, me enfraquecendo e me sentindo assim mais e mais, e.... se passo por determinada terapia química, me lembro disso e recobro o respirar, o fazer... e passa muito tempo sem nenhuma terapia... e passa muito tempo de repente...! e então se volto a determinada terapia química, lembro de novo.. e acho bom lembrar e fazer... e não acordar algum dia sentido como o tempo passou sem que eu percebece! gosto quando percebo, quando estou percebendo, conscientemente e tomando decisões segundo a segunda da melhor consciência possível. Sinto que o ar da cidade me entorpece, me atrapalha a lembrar, e sair das regiões de são paulo para uma área com um ar com uma outra qualidade, mais natural/entorno de natureza, sinto lembrar cada vez melhor das coisas. É uma impressão. Estou na cidade agora, ao lado da rodoviária tiête, o (antigo?)futuro arco do futuro, e me sinto desconfiada das decisões que tomo nesse ambiente, com poluição sonora, atmosférica...principalmente. Aonde quero chegar? Aonde queremos chegar? ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário